Estreia de Cuca divide torcedores do Palmeiras no Twitter

César Greco/Ag. Palmeiras

A estreia de Cuca como técnico do Palmeiras não foi do jeito que a torcida alviverde esperava. Em Montevidéu, no Uruguai, o Verdão foi derrotado pelo Nacional-URU por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: CINCO RAZÕES PARA A DERROTA DO PALMEIRAS EM MONTEVIDEO CONTRA O NACIONAL
OPINIÃO: PALMEIRAS TEM QUE ESQUECER LIBERTADORES E FOCAR NO BRASILEIRÃO
NACIONAL-URU 1 X 0 PALMEIRAS: CONFIRA O GOL DA PARTIDA
DESIMPEDIDOS DIVULGA ‘CONVERSA’ ENTRE DILMA ROUSSEFF E PAULO NOBRE; VEJA
TORCEDOR DO NACIONAL IMITA MACACO EM PROVOCAÇÃO A GABRIEL JESUS, DO PALMEIRAS; ASSISTA

 

O resultado complica a vida do Palmeiras na competição. O clube agora ocupa o terceiro lugar no Grupo 2 com quatro pontos conquistados em quatro jogos. Para avançar no torneio, o alviverde precisa vencer os dois próximos jogos. No dia 6 de abril, a parada é contra o Rosario Central, na Argentina. E no dia 14 de abril, contra o River Plate-URU, no Allianz Parque.

Mesmo com a possibilidade de classificação ainda em aberto, embora difícil, a atuação do time sob o comando de Cuca dividiu o Twitter. Enquanto parte dos palmeirenses pediu calma com o novo técnico, outra parcela não está nada satisfeita com a escolha do presidente Paulo Nobre.

Confira:

O Palmeiras volta a campo neste domingo (20), às 18h30, contra o Grêmio Osasco Audax – fora de casa – pelo Campeonato Paulista.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.