Esporte Interativo tem negociações avançadas com a Ponte Preta

Foto: Reprodução

A Ponte Preta deve se tornar o oitavo clube a fechar com o Esporte Interativo nesta temporada, as conversas estão em andamento e os clubes estão próximos de anunciar um acordo entre a Macaca e o grupo Turner. A informação foi revelada na coluna do jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de São Paulo.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO ESTÁ PRÓXIMO DE CONTRATAR O MEIA DO SANTA CRUZ

Até o momento, o grupo Turner já fechou com Santos, Coritiba, Atlético Paranaense, Paysandu, Bahia e Joinville, Internacional. A ideia do Esporte Interativo é contar com doze equipes da elite nacional ainda nesta temporada para transmitir a Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2019.

O próximo pode ser Corinthians, Santa Cruz e Goiás que estão em tratativas avançadas para fechar com grupo Turner e também tem oferta da Globosat. As negociações devem ter um desfecho nos próximos meses, onde irão definir o futuro.

Além da Ponte Preta, quem também tem oferta do grupo Turner é o Palmeiras, Corinthians, Santa Cruz e Goiás, Chapecoense, Flamengo e América Mineiro também negociam.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com