Enquete: Quem fez o santista mais feliz: Robinho ou Neymar?

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Neste século o Santos fez muito sucesso e ganhou muito títulos, e essas conquistas foram marcadas por duas grandes gerações de Meninos da Vila, a Era Robinho e a Era Neymar. E por isso queremos saber dos torcedores do Santos quem te fez mais feliz.

Aquela geração que tinha Robinho, Diego, Elano, Renato e companhia foi Bicampeão Brasileiro em 2002 e 2004 e vice da Libertadores da América. Já a geração de Neymar e Ganso foi TriCampeão Paulista, Campeão da Copa do Brasil, da Copa Libertadores e da Recopa Sulamericana.

É bom lembrar que Robinho também fez parte do time Campeão Paulista de 2010, e de 2015. O rei das pedaladas fez história no clube tirando o Peixe de uma fila de 18 anos sem títulos, com o título do Brasileirão de 2002. E por resgatar o orgulho de ser santista, com um futebol ousado e muito alegre.

Apesar disso a relação dele com o Santos ficou manchada após o jogador ter preterido o Alvinegro da Vila Belmiro para jogar no Atlético Mineiro, ao ponto de torcedores terem pichado sua imagem no CT Rei Pelé.

Já Neymar colocou o Santos mais uma vez protagonista no cenário nacional e mundial, após 48 anos o clube foi Campeão da Libertadores, mesmo com com sua polêmica transferência ao Barcelona, e ter jogado o Mundial de Clubes vendido, a grande e imensa maioria de santista tem um carinho enorme pelo jogador.

E por tudo isso, queremos saber de você torcedor do Santos, quem te fez mais feliz: Robinho ou Neymar?

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com