Em Portugal, Talisca pode ser preso por dirigir sem habilitação, diz site

Corinthians
Foto: Getty Images

O brasileiro Anderson Talisca, jogador do Benfica, foi flagrado dirigindo sem habilitação em Almada, Portugal. O meio-campista terá que se apresentar a Justiça Portuguesa nesta quinta-feira para depor sobre a inflação gravíssima que cometeu. O jogador corre o risco de pegar uma pena de até dois anos de prisão ou além de multas, podendo também ser punido pelo seu clube. A informação é do site português Diário de Notícias.

LEIA MAIS
“A contratação de Casillas tem sido um absoluto fiasco”, diz presidente do Porto
Sem acerto com a Caixa, São Paulo conversa com outras duas companhias

Após o sucesso repentino no Bahia, Talisca desembarcou no futebol português com apenas 20 anos e na sua primeira temporada surpreendeu na equipe do Benfica, com boas atuações e gols, porém, com agora o jogador vive uma fase irregular, com altos e baixos na atual temporada e amarga a reserva do time, atual líder do campeonato local.

Só que agora Talisca terá que pensar em outros detalhes além do futebol, após ser flagrado dirigindo sem habilitação o brasileiro corre risco de prisão e de multas. O brasileiro alegou que está em processo da obtenção da licença para guiar em território português, o detalhe é que o Benfica disponibiliza um motorista para o jogador.

Pelo Benfica, Talisca já disputou 70 jogos e marcou 18 gols, e seu contrato com o time português vai até julho de 2019.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.