Em entrevista, André conta se vai comemorar caso marque contra o Santos

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo (6), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O clássico vai marcar o reencontro do atacante André, que foi revelado pela equipe santista, o jogador disse em entrevista como será sua postura caso marque um gol no Peixe.

LEIA MAIS:
Gabigol aposta em Ricardo Oliveira contra o Corinthians: “Ele é espetacular”
David Braz treina mas não deve voltar contra o Corinthians
Apôs polêmica envolvendo o Palmeiras, Modesto Roma afirma: “Vou falar primeiro com o dirigente”
Gabigol é apontado pela Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil; confira a lista

Ao Globoesporte.com, o atacante do Timão disse que pretende comemorar caso balance as redes na Vila Belmiro, neste domingo.

“O que vivi lá (no Santos) já passou. Agora estou no Corinthians. Já fiz e já comemorei. Então, acho que não vai ter problema. Já passou essa fase”, disse o jogador.

Caso marque no clássico não será a primeira vez que o atacante marca contra a equipe que o revelou, quando atuava no Atlético-MG e Sport o atleta balançou as redes contra o alvinegro praiano.

Durante a entrevista, André falou sobre a expectativa para o clássico “É um clássico, envolve isso de eu ter saído de lá. É um time que vai querer tirar a nossa invencibilidade. Vamos descansar, porque é sempre difícil ganhar na Vila”, comentou o atacante.

No confronto deste domingo, o técnico Tite pode escalar uma equipe mista, visto que a equipe corinthiana disputou uma partida pela Libertadores na última quarta-feira (2), e na próxima semana enfrenta o Cerro Porteño.

O jogador que possui apenas um gol marcado em seis jogos pelo Timão disse estar à disposição do treinador do Corinthians.

“Estou me adaptando a cada jogo, você vai pegando o jeito dos jogadores. Aos poucos, vou melhorando. Estou à disposição. Não tenho dor. Se o Tite optar, estou aí”, afirmou André.

 

Foto: Divulgação/Corinthians



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.