Dupla Mahrez-Vardy funciona mais uma vez e Leicester vence o Palace na Premier League

Ninguém consegue parar o Leicester City na Premier League, o time foi ao Selhurst Park, onde encarou o Crystal Palace e venceu mais uma na competição.

Pela décima primeira rodada da Premier League 2015-16, o Leicester viajou até Londres, onde teve um adversário muito difícil pela frente, o bom Crystal Palace, que tentou e deu trabalho ao time, mas não conseguiu vencer, o jogo acabou 1×0, com gol de Mahrez.

O jogo começou muito ofensivo, a equipe do Leicester se surpreendeu com um Crystal Palace muito ofensivo e querendo buscar o gol, mas foi os lideres que quase abriram o placar, Mahrez saiu na frente do goleiro Henessey, tocou na saída, mas o toque saiu fraco e Dann cortou.

Foi então que o Crystal começou a pressionar nos contra-ataques, aos trinta minutos a principal chance dos londrinos, Bolasie fez bela jogada pela esquerda, bateu cruzado, mas Zaha completou direto para fora, tendo apenas o gol na sua frente.

A lei de quem não faz, toma apareceu nesta partida, o Leicester chegou ao seu primeiro e único gol do jogo. Aos 31 minutos, Albrighton abriu com Vardy na esquerda, o atacante bateu cruzado e na área, lá estava Mahrez para jogar no fundo das redes, abrindo o placar e fazendo a festa dos lideres.

O segundo tempo chegou e o Crystal não parou de buscar o empate, a principal chance da partida aconteceu nos acréscimos, em escanteio cobrado na área, Jedinak recebeu de costas pro gol, girou e bateu, a bola explodiu no travessão e ali o jogo acabaria. Uma grande vitória para um grande time.

Com a vitória, o Leicester chega agora aos sessenta e quatro(66) pontos na tabela, com uma vantagem de oito pontos para o vice-líder Tottenham, que amanhã tem um duelo não muito difícil contra o Bournemouth, em casa. Enquanto o Palace é o 15º com 34 pontos. Na próxima rodada, o Crystal visita o West Ham, em Londres. Já o Leicester recebe o Southampton, no King Power Stadium.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.