Drogba deve estrear na temporada da MLS contra o Dallas neste sábado

MLS
Divulgação/Site oficial Montreal Impact

A temporada de despedida dos gramados de futebol de uma lenda deve começar neste sábado (19), quando Drogba será um provável reforço do Montreal Impact no duelo contra o Dallas, neste sábado, às 22h (horário de Brasília), no Texas, pela terceira rodada da Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá.

LEIA MAIS:

GRAMADO ARTIFICIAL TIRA DROGBA DE ESTREIA DO MONTREAL IMPACT NA TEMPORADA DA MLS

VÍDEO COM OS 11 JOGADORES MAIS VELOZES DO MUNDO BOMBA NA WEB; ASSISTA

O centroavante marfinense, de 38 anos, não jogou nos dois primeiros jogos (vitórias contra Vancouver Whitecaps e NY Red Bulls), pois os duelos foram disputados em gramado artificiais e, devido a um problema crônico no joelho, o atleta não pôde atuar.

Por isso, Drogba passou a última semana treinando separado do elenco do Impact para se reabilitar e poder enfrentar o Dallas.

“Todos os dias recebemos vídeos do que ele fazendo nos treinos. Nós conversamos e ele me disse que está bem e empolgado para se juntar ao time.Ele não vê a hora de voltar a estar conosco. Mas estamos esperando que ele esteja 100% pronto para retornar ao time e então ele estará disponível para jogar”, disse o técnico Mauro Biello em entrevista coletiva.

Drogba assinou contrato com o Impact na temporada passada em que atuou em 11 jogos e marcou incríveis 11 gols na temporada regular da MLS e mais um em três partidas do mata-mata da competição.

A terceira rodada do torneio começa nesta sexta-feira (18) com o confronto entre Orlando City e New York City. Confira todos os jogos e horários (de Brasília):

Sexta-feira (18):

Orlando City x New York City (20h)

Sábado (19):

Chicago Fire x Columbus Crew (18h)

NY Red Bulls x Houston Dynamo (20h)

Dallas x Montreal Impact (22h)

Seattle Sounders x Vancouver Whitecaps (23h)

Portland Timbers x Real Salt Lake (23h30)

LA Galaxy x San José Earthquakes (23h30)

Domingo (20):

Philadelphia Union x New England Revolution (15h30)

DC United x Colorado Rapids (18h)

Sporting KC x Toronto (20h)