Dorival tem preferência para substituto de Victor Ferraz, diz jornalista

Reprodução/Facebook Oficial Santos FC

Com a suspensão do lateral-direito Victor Ferraz para a partida contra o Rio Claro, que acontece no próximo domingo (20), às 19h30, o técnico Dorival Júnior parece já ter a sua preferência para supri-lo no Estádio Doutor Augusto Schmidt Filho. De acordo com o Blog do Ademir Quintino, o volante Alison é o favorito para atuar improvisado na posição.

LEIA MAIS:

VISÃO DA ARQUIBANCADA: NO SANTOS, ACABARAM-SE OS CHUTÕES, MAS É PRECISO MELHORAR O ÚLTIMO PASSE

Com o reserva imediato Daniel Guedes lesionado (inclusive não inscrito para a primeira fase), o “Pit bull da Vila” já atuou na ala direita em outras ocasiões, mas reforçou que suas características não são as mesmas do camisa 4. “É um problema substituir o Victor Ferraz. Apoia muito, chega bem ao ataque. Minha característica é a marcação. Vou me preocupar primeiramente em marcar”, declarou ao jornalista.

A segunda opção do treinador santista seria inverter Zeca (que é destro) de lado e escalar Caju na lateral-esquerda. Alison já passou por três cirurgias no joelho, voltando da última no fim do ano passado, mas, desde então, pouco atuou pelo alvinegro praiano.

Reprodução/Facebook Oficial Alison Lopes
Reprodução/Facebook Oficial Alison Lopes


Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com