Diretor do PSG revela que clube teme meia do Manchester City

PSG e Manchester City se encontrarão nas quartas de final da Champions League
Crédito da foto: Reprodução/ site oficial do Manchester City

Paris Saint-Germain e Manchester City irão se encontrar pelas quartas de final da Champions League. E há um jogador do emblema inglês que faz o PSG, time de Lucas e Ibrahimovic, perder o sono.

LEIA MAIS:
LIGA DOS CAMPEÕES: QUARTAS TERÃO CLÁSSICO ESPANHOL E DUELO DE MILIONÁRIOS; VEJA SORTEIO COMPLETO

“Tememos Yaya Touré e eles terão medo de Zlatan Ibrahimovic”, disse o diretor geral Jean-Claude Blanc em entrevista ao canal BeIN Sport.

Blanc também se mostrou feliz por não ter de enfrentar o Barcelona nas quartas de final e analisou o confronto com Manchester City. “Esperávamos não enfrentar o Barcelona tão cedo, pelo menos não nesta fase. Há oito clubes e teremos pela frente o City, com a primeira partida a ser disputada em casa, o que não é uma vantagem. Os dois times têm jogadores de níveis excepcionais. Há grandes atletas dos dois lados”, disse Blanc.

O dirigente do time francês aproveitou para relembrar a o resultado da eliminatória anterior. “Tivemos uma experiência boa na Inglaterra”, referindo-se à vitória por 2 a 1 em Stamford Bridge, no jogo de volta contra o Chelsea.

O PSG busca chegar às semifinais da Champions League pela primeira vez desde que foi adquirido pela Qatar Sports Investments, em 2011. O jogo de ida entre Paris Saint-Germain e Manchester City está marcado para o dia 6 de abril e o de volta acontecerá no dia 12 do mesmo mês.

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Manchester City