Diego Souza fala sobre a preparação do Fluminense e manda recado ao Flamengo

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Flamengo, em São Paulo, no estádio Pacaembu, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Para o meia-atacante Diego Souza, o clássico será importante para recuperar os pontos perdidos no empate contra o Botafogo na primeira rodada do segundo turno, que aconteceu em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO VASCO ADEREM CAMPANHA PARA NENÊ SER CONVOCADO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

O meia-atacante Diego Souza concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre o duelo contra o Flamengo, que será no Paulo Machado de Carvalho. O atleta das Laranjeiras mandou recado para a equipe rubro-negra deixando claro que o Fluminense vai com força máxima para vencer o clássico neste final de semana.

“Vamos entrar com a faca nos dentes. Jogo importantíssimo para a nossa classificação. Precisamos jogar bem e vencer a partida. Espero que dê tudo certo e possa ser um grande espetáculo”, considerou.

Diego Souza também falou sobre jogar partidas do Fluminense sem o Maracanã, que onde acontecem os jogos do Tricolor das Laranjeiras. Na visão do meia-atacante jogar clássico Fla-Flu fora do Rio de Janeiro, em São Paulo, é “meio estranho”, mas não poupa elogios ao estádio Pacaembu.

“Sem o Maracanã é ruim sempre. É o lugar que você se sente à vontade. Ainda mais um clássico como esse em que você espera o torcedor. Fla-Flu com torcida de São Paulo é meio estranho, mas é um estádio maravilhoso”, opinou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com