Diego Souza diz que Flu ‘já passou da hora’ de ganhar um clássico no ano

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Ainda sem vencer um clássico na temporada 2016, o Fluminense terá pela frente no domingo (20) mais uma oportunidade para triunfar diante de um rival: o Fla-Flu, que será disputado em São Paulo. O meia Diego Souza analisou que o Tricolor não pode deixar passar a oportunidade de ganhar o clássico do final de semana no Pacaembu.

“Já passou da hora (de vencer clássicos). Tem de estar sempre vencendo, não importa se ganhou três e perdeu um. Tem de reverter a situação. Começou a segunda fase, na qual só temos um ponto ganho e precisamos pontuar. Só tem jogo difícil”, disse o meia ao Globoesporte.com

Até o momento, em clássicos foram duas derrotas e um empate até o momento no ano de 2016. O último deles, empate por 1 a 1 com o Botafogo, com o gol tricolor marcado nos acréscimos do segundo tempo da partida. Diego Souza também lembrou que o time, mesmo em série invicta de quatro jogos, precisa melhorar o entrosamento.

“A equipe ainda não encaixou. Ainda não fizemos uma excelente apresentação. Fomos bem contra o Cruzeiro (partida da Primeira Liga em que o meia fez três gols), mas temos que melhorar como equipe e aí as individualidades vão aparecer”, finalizou.

 

 

 

 

(Crédito da Foto:  Mailson Santana/Divulgação Fluminense F.C.)