Deputado do PT é hostilizado em jogo do Atlético no Independência

Deputado do PT é hostilizado em jogo do Atlético no Independência
Foto: Bruno Cantini / Atlético MG

Antes da partida entre Atlético e Colo Colo no Independência nesta quarta-feira, a torcida do Atlético entoou cânticos de ordem contra o deputado estadual Rogério Correia (PT-MG). “Ei Rogério, vai tomar no …” e gritos de “Vai embora!!” foram destinados ao deputado. Enquanto centenas de torcedores gritavam, Rogério Correia permanecia em um dos assentos da Arena Independência checando seu celular.

LEIA MAIS:
AGUIRRE BUSCA CONTER EUFORIA NO ATLÉTICO-MG APÓS VITÓRIA: “FOI SÓ UM JOGO”
RAFAEL CARIOCA GARANTE QUE O ATLÉTICO-MG FEZ SUA MELHOR ATUAÇÃO NA LIBERTADORES

 

Nos arredores da Arena, torcedores do Atlético já protestavam contra o Partido dos Trabalhadores e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em outro vídeo, é possível ver a torcida alvinegra protestando minutos antes da bola rolar.

Jogo do Atlético-MG agora à noite. Protesto em todos os lugares do país

Publicado por José Carlos Aleluia em Quarta, 16 de março de 2016

 

Em campo, o Atlético bateu o Colo Colo por 3-0, com gols de Cazares, Patric e Hyuri e assumiu a liderança do grupo 5 da Copa Libertadores com 10 pontos. Na próxima rodada, o clube mineiro enfrenta o Independiente del Valle, do Equador, fora de casa. Mas antes, o Atlético tem confronto pelo Campeonato Mineiro. No domingo (20), o Galo enfrenta o Tupi, de Juiz de Fora.