Deivid deseja reforços para o Cruzeiro no Brasileiro: “Time é forte para só o Estadual”

Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress

Deivid ainda está no começo de seu trabalho como treinador no Cruzeiro. Mas, no Brasil, a vida de um técnico pode ser efêmera: a qualquer momento há a chance de uma demissão. Mesmo assim, ele confia na permanência no clube. Tanto que já fala em reforços para o Brasileiro, que começa em maio.

Em entrevista para o SuperEsportes, que será divulgada por completo no domingo, Deivid deixou claro que o plano é se reforçar para o torneio nacional, e que o time atual da Raposa é bom apenas para o Estadual.

“Para disputar o Estadual o elenco é muito forte. O elenco é forte para o Brasileiro, mas precisa de mais jogadores que cheguem, incorporem e que estejam acostumados a vencer”, declarou.

“Quando você trabalha em time grande você trabalha com pensamento de título. Eu quero ganhar. Para se ganhar um Brasileiro você precisa de grupo e de jogadores de alto nível”, continuou.

“Se você não tiver um grupo qualificado você não ganha. Isso é 100% (certo). As reposições são importantes, têm que ser qualificadas”, finalizou.

O próximo passo de Deivid, hoje líder do Mineiro, é no próximo domingo, contra o Villa Nova, no Mineirão – o jogo começa às 16h.



Jornalista esportivo.