De olho no Palmeiras, Osasco Audax volta aos treinos em Osasco

Osasco Audax
Rodrigo Alves / Osasco Audax

O próximo duelo do Osasco Audax será contra o Palmeiras em casa. Focado em arrancar pontos do adversário e recuperar os perdidos na última rodada, o Osasco Audax iniciou nesta terça-feira (15) os treinamentos preparatórios para a partida no Centro de Treinamentos da Vila Yolanda, em Osasco.

LEIA MAIS:

TOSTÃO APONTA ERRO DE MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA CORREÇÃO FEITA POR VALENTIM NO PALMEIRAS
PALMEIRAS: EM MEIO A CRISE, WTORRE NEGOCIA SUA SAÍDA DO ALLIANZ PARQUE

Depois de uma longa conversa de Fernando Diniz com o elenco, os jogadores foram divididos em dois grupos e se encaminharam para o campo e para a academia. Os titulares na última partida correram em volta do campo e fizeram trabalho de recuperação na academia, com exceção do goleiro Felipe Alves, que trabalhou normalmente no gramado. Já os não-relacionados e os atletas que não disputaram os noventa minutos iniciaram os treinamentos com o preparador Wagner Bertelli e depois participaram de um coletivo com campo reduzido, assistidos pelo treinador e seu auxiliar, Eduardo Campos.

– Eu acho que a gente tem que deixar pra trás, pegar as coisas boas que aconteceram, colocar em prática e consertar as ruins – disse o meio-campista Juninho.

Com o empate no fim de semana contra o São Bernardo, por 3 a 3, o time osasquense chegou aos mesmos 13 pontos que Ferroviária – líder – e São Paulo, mas perde no saldo de gols e ocupa a terceira colocação do Grupo B.

– É muito difícil tomar um gol aos 50 minutos, é muito dolorido, mas é vida que segue. A gente tem que erguer a cabeça agora. Hoje teve o vídeo e a gente pode ver os erros que cometeu e são erros que a gente pode consertar. Vamos fazer isso e vamos nos preparar ao máximo pra pegar o Palmeiras da melhor forma que podemos ser – completou André Castro.

O Osasco Audax treinará todos os dias pela manhã até sábado, alternando treinos no CT Vila Yolanda e no Estádio do Rochdale, quando concentra em Barueri. O duelo válido pela décima rodada do Paulistão contra o Palmeiras será no domingo (20), no Estádio do Rochdale, às 18h30.

VEJA COMO FOI A REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO DEPOIS DO EMPATE CONTRA O SÃO BERNARDO:

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Crédito da imagem: Rodrigo Alves / Osasco Audax



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.