Cruzeiro: Alisson comemora convocação, mas lamenta ausência no clássico

Alisson - Cruzeiro
Foto: Washington Alves / Divulgação Cruzeiro

O atacante Alisson de 22 anos foi convocado no dia 04 desse mês para defender a Seleção Brasileira Olímpica, o jogador do Cruzeiro comemorou a convocação, porém, o fato que deixa o jovem chateado é que ele acabará perdendo o clássico contra o maior rival, o Atlético-MG, no dia 27/03.

LEIA MAIS
GLOBO FECHA CONTRATO COM ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO PARA BARRAR INVESTIDA DO ESPORTE INTERATIVO
NO TWITTER, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG EXALTA ATUAÇÃO DO TIME E DE CAZARES

Titular em praticamente todos os jogos do Cruzeiro na temporada, Alisson tem demonstrado que é um jogador fundamental para o treinador Deivid. Tanto é que chamou a atenção e acabou convocado para a Seleção sub-23 que irá ter dois amistosos no fim do mês, contra Nigéria e África do Sul, respectivamente.

Coincidiu que o jogo contra a África do Sul é exatamente no mesmo dia do clássico contra o Galo. Alisson lamentou sua ausência no jogo mais importante do Cruzeiro no ano até aqui. “Estou feliz por um lado e triste por outro, porque um dos melhores jogos de se jogar é um Cruzeiro contra Atlético-MG. Infelizmente, não vou jogar contra o Atlético-MG. Vou torcer por meus companheiros quando estiver com a Seleção”, afirmou.

Antes de se apresentar a Seleção Brasileira o jogador ainda defende a Raposa neste domingo contra o Villa Nova-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão e juntos com seus companheiros tentará manter o Cruzeiro na liderança da competição.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.