Corinthians x Cerro Porteño: saiba como assistir AO VIVO na TV

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians tem um jogo para lá de importante na Libertadores contra o Cerro Porteño na Libertadores. Se há uma rodada a situação da equipe de Tite era tranquila, quando liderava o Grupo 8, agora o Timão precisa dos três pontos em casa para voltar a ficar tranquilo na competição. O jogo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) e, quem não puder ir a Itaquera, poderá assistir o confronto em três canais diferentes.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians x Cerro Porteño: confira os relacionados do Timão para a partida

Na TV aberta, a Rede Globo transmite Corinthians x Cerro para os estados de SP, RS, PR, GO, MS, MT, PE – exceto região de Petrolina -, PA – exceto região de Santarém – e TO. A narração ficará por conta de Cleber Machado, com os comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Na TV fechada, SporTV e Fox Sports também vão transmitir a partida para todo Brasil. No canal da Globosat, a narração será de Luiz Carlos Júnior, e os comentários de Maurício Noriega e William Machado.

Na Fox, Deva Pascovicci, assim como no jogo em Assunção, será o narrador e terá a companhia de Leandro Quesada nos comentários.

—————————————————————————————————————————

RESUMINDO
GLOBO – Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba
SPORTV – Luiz Carlos Jr., Maurício Noriega e William Machado
FOX SPORTS – Deva Pascovicci e Leandro Quesada

————————————————————————————————————————–

Após a vitória do Santa Fé sobre o Cobresal, na última terça-feira, por 3 a 0, o time colombiano assumiu a liderança provisória com sete pontos, empatado com o Cerro, mas ganhando no saldo de gols. O Corinthians vem em terceiro, com seis, e o Cobresal é o último do grupo, ainda sem marcar pontos.

ACOMPANHE CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.