Corinthians x Cerro Porteño: assista aos gols da vitória do Timão por 2 a 0

lucca
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians - Lucca - O atacante ficou conhecido como "talismã" do Corinthians no ano do hexa, mas ainda continua na reserva do Timão

O Corinthians recebeu nesta noite de quarta-feira (16) o Cerro Porteño (PAR), na Arena do Timão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

VEJA MAIS
NOTICIÁRIO POLÍTICO FAZ GLOBO PERDER INÍCIO DE JOGOS DE CORINTHIANS E FLAMENGO
CORINTHIANS REASSUME LIDERANÇA DO GRUPO 8 DA LIBERTADORES; VEJA CLASSIFICAÇÃO
CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TIMÃO
CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

E o time alvinegro venceu por 2 a 0. O primeiro gol foi do atacante Lucca, aos 23 minutos da primeira etapa. Ele aproveitou jogada de Bruno Henrique pela direita e completou para as redes. Aos 16 do segundo tempo, o zagueiro Mareco marcou contra e aumentou a vantagem da equipe paulista.

Com o resultado, os corintianos reassumiram a liderança da Chave 8 da competição, com nove pontos, contra sete dos paraguaios.

Veja abaixo os gols do atacante Lucca e o contra de Mareco:

Ficha técnica:

CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO (PAR)

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 16 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Lucas Germanota (ARG)

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano. Técnico: Tite.

Cerro Porteño (PAR): Silva; Bonet, Mareco, Valdez e Alonso; Rodrigo Rojas, Jorge Rojas, Oviedo e Díaz; Luís Leal e Guillermo Beltrán. Técnico: César Farías.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.