Corinthians reassume liderança do Grupo 8 da Libertadores; veja classificação

Lucca
Foto: Divulgação/Agência Corinthians

O Grupo 8 da Libertadores da América chegou na quarta rodada neste meio de semana. E os times mandantes se deram bem na jornada: o Corinthians, na Arena, venceu o Cerro Porteño (PAR) por 2 a 0 nesta quarta (16), enquanto na terça-feira (15), o Independiente Santa Fe (COL), em casa, aplicou 3 a 0 no Cobresal (CHI). Com isso, a classificação se alterou.

VEJA MAIS
CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO TIMÃO POR 2 A 0
NOTICIÁRIO POLÍTICO FAZ GLOBO PERDER INÍCIO DE JOGOS DE CORINTHIANS E FLAMENGO
TORCIDA DO CORINTHIANS ABRE FAIXA DIANTE DAS CÂMERAS DE TV: “CADÊ AS CONTAS DO ESTÁDIO”

O Timão retomou a ponta da chave, agora com nove pontos (três vitórias e apenas uma derrota). Em segundo lugar, o Santa Fe aparece na cola, com sete, assim como o Cerro, que se manteve com os mesmos sete. Os colombianos levam vantagem no saldo de gols (3 contra 0). Já a equipe chilena é o “saco de pancadas”, sem ainda pontuar.

Na próxima rodada, os corintianos visitam o Independiente Santa Fe, no Estádio El Campín, na Colômbia, enquanto o Cobresal recebe no El Cobre o Cerro Porteño (PAR).

Veja a classificação do Grupo 8 da Libertadores:

1º) Corinthians – 9 pontos
2º) Independiente Santa Fe (COL) – 7 pontos (3 gols de saldo)
3º) Cerro Porteño (PAR) – 7 pontos (saldo de gols 0)
4º) Cobresal (CHI) – 0 ponto



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.