Corinthians escalado para enfrentar o Linense; confira

Reprodução/Facebook

Corinthians e Linense se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, na Arena, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão. Cada vez mais próximo da classificação às quartas de final, o Timão busca a vitória para retomar a melhor campanha geral, pertencente ao Santos que possui um jogo a mais.

LEIA MAIS:
Joia do Corinthians, Gabriel Vasconcelos vibra com primeiro gol nos profissionais
Corinthians x Linense: saiba o que está em jogo

Para a partida, Tite resolveu dar descanso aos titulares que entraram em campo no meio de semana contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores. A exceção fica por conta da participação do goleiro Cássio. O meia Rodriguinho e o atacante André voltam após cumprir suspensão na competição sul-americana. Um dos reforços para a temporada, o meia Alan Mineiro vai fazer a sua primeira partida como titular. Assim, os onze titulares que irão a campo são: Cássio; Edilson, Balbuena, Vilson e Guilherme Arana; Willians, Rodriguinho, Romero, Alan Mineiro e Danilo; André

Reservas: Matheus Vidotto, Yago, Uendel, Pedro Henrique, Cristian, Luciano, Maycon, Fagner, Walter, Lucca e Claudinho .

Último resultado das equipes no Paulistão: O Corinthians venceu o Botafogo-SP (3 a 0), no estádio Santa Cruz. Já o Linense perdeu em casa para o Red Bull Brasil (3 a 0).

Classificação das equipes: O Corinthians é o líder do grupo D, com 20 pontos ganhos. O Linense é o terceiro colocado do grupo com 13 pontos ganhos, um atrás do vice-líder São Bento.

Informações do Linense: O Elefante vem com força máxima. Para se ter uma ideia da importância do duelo, o técnico Moacir Júnior poupou os titulares contra o Botafogo-PB, pela estreia na Copa do Brasil. O time alternativo não foi além do empate em 1 a 1, no Gilbertão. O volante Zé Antônio retorna após cumprir suspensão contra o Red Bull Brasil. A grande esperança do time de Lins é o William Pottker, vice-artilheiro do Paulistão com sete gols. O atacante, inclusive, é pretendido pelo Corinthians. Outro destaque é o meia Fellipe Soutto, ex-Atlético-MG.

Foto: Reprodução