Confira os resultados da 14ª rodada da Série A2 2016

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista se encerrou nesta quarta-feira (16) com mais nove partidas. O São Caetano mantém-se na cola do líder Bragantino ao vencer pelo placar de 2 a 0 o Atlético Sorocaba, fora de casa e ir a 27 pontos, dois atrás do Massa Bruta.

LEIA MAIS

Série A2: Bragantino derrota Votuporanguense e segue líder

Os gols do Azulão foram todos marcados durante a primeira etapa, com Billy abrindo o placar aos 22 minutos, em gol contra. Matheus, aos 27, anotou o tento que garantiu a vitória do São Caetano e a permanência do Sorocaba na zona de rebaixamento, com nove pontos, na lanterna.

O Taubaté fecha a rodada em terceiro lugar, depois de vencer o Barretos por 2 a 1 e somar agora 25 pontos contra 22 do Touro do Vale, que está em oitavo lugar. Para o Burro da Central marcaram gols Marcelo Godri e Rodrigo Soares e para o Barretos Diogo foi o autor do gol da equipe visitante.

O Mirassol teve a chance de se aproximar dos líderes mas acabou derrotado em casa pelo União Barbarense por 2 a 1 e termina a rodada com 24 pontos, na quarta posição. Em quinto vem o União, que soma agora 23 na classificação da competição.

Também com 23 pontos, estão Batatais e Velo Clube. O Fantasma da Mogiana visitou Americana para enfrentar o Rio Branco (19º e vice-lanterna, 11 pontos) e ficou no empate por 1 a 1, mesmo placar do jogo do Velo Clube com o Monte Azul (17ª posição, 14 pontos).

Primeiro time fora do G8, o Santo André também ficou no empate por 1 a 1, com a Portuguesa, e vai a 22 pontos ganhos com o resultado, que deixa a Lusa com 20, longe da briga pelo acesso. O Guarani também teve a chance de terminar a rodada na zona de classificação, mas perdeu para o Penapolense (16ª colocação, 14 pontos) por 2 a 0.

Envolvidos na briga contra o rebaixamento, Paulista e Independente venceram seus jogos. O time de Limeira foi a 15 pontos e passará a rodada fora da zona de degola depois de vencer por 1 a 0 Marília (18º lugar, 11 pontos) e o Galo da Japi também alcançou a mesma pontuação ao derrotar o Juventus pelo mesmo placar.

(Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)