Confira os relacionados do Santos para o jogo contra o Rio Claro

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

O Santos enfrenta o Rio Claro neste domingo às 19h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Schmidt, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. E tem novidade entre os relacionados do técnico Dorival Júnior para a partida no interior paulista.

Se trata de David Braz que se machucou na final da Copa do Brasil do ano passado, em dezembro. O defensor teve uma lesão grave no músculo adutor da coxa direita, ele está recuperado e está relacionado para a partida diante do Rio Claro.

A tendência é que o zagueiro fique apenas no banco de reservas e o jovem defensor Lucas Veríssimo continue entre os titulares, o Peixe só perdeu uma partida neste Paulistão e vai em busca de o quanto antes garantir o primeiro lugar no grupo.

Outro objetivo do Santos é também terminar com a melhor campanha entre todos os clubes desta primeira fase de Campeonato Paulista, para sempre ter a vantagem de decidir o mata-mata na Vila Belmiro, aonde o clube é muito forte, a última derrota do Alvinegro atuando na baixada santista foi contra o Grêmio pelo Brasileirão do ano passado, em 5 de julho de 2015.

Confira os relacionados do Santos:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;

Laterais: Zeca e Caju;

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo;

Volantes: Alison, Thiago Maia e Renato;

Meias: Lucas Lima, Serginho, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Elano, Ronaldo Mendes e Rafael Longuine;

Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Joel, Paulinho e Neto Berola.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com