Confira 5 jogadores do Fluminense que podem ser decisivos contra o Flamengo

Fred
Getty Images

Neste domingo, o Fluminense entra em campo para o duelo contra o Flamengo que é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores do Tricolor das Laranjeiras que podem fazer a diferença no confronto contra a equipe rubro-negra, no estádio Pacaembu, às 16 horas.

LEIA MAIS:
5 FAMOSOS QUE DECLARARAM PUBLICAMENTE SEU AMOR PELO FLUMINENSE

Fred: A principal novidade será a volta de Fred, que estava se recuperando de lesão muscular e retorna no time titular. O camisa 9 treinou entre os titulares nos últimos dias e por isso, foi escalado para jogar no clássico contra o Flamengo.

Diego Souza: Outro jogador que pode fazer a diferença no clássico, em São Paulo, será o meia-atacante Diego Souza. O camisa 10 está motivado para enfrentar o Flamengo e retornar para o Rio de Janeiro, com os três pontos na bagagem.

Gerson: Com Levir Culpi, o meia Gerson ganha espaço entre os titulares do Fluminense e deve fazer dupla com Gustavo Scarpa durante o duelo contra o Flamengo, no estádio Pacaembu.

Cícero: Já o volante tricolor é outro que pode ser decisivo para o Fluminense, já que em partidas importantes o atleta sempre demonstrou ótima pontaria. O atleta começa jogando ao lado de Pierre no meio de campo.

Gustavo Scarpa: Na armação da equipe tricolor, o camisa 40 vem sendo importante no Fluminense nos últimos jogos. Tanto em chutes fora de área, quanto na armação da time para os atacantes fazerem o gol para o tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com