Confira 5 atacantes do Campeonato Carioca que cairiam bem no Vasco

Foto: Divulgação/Site Oficial do Macaé

O Vasco conta com problemas para achar um novo centroavante nesta temporada, mas no Campeonato Carioca o Gigante da Colina conta com Riascos e Thalles que dão conta do recado. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco atacantes do estadual que estão se destacando em 2016.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

Tiago Amaral: O centroavante do Volta Redonda é um dos artilheiros do voltaço no Campeonato Carioca. Além de ter chamado atenção de vários clubes neste início de temporada, por conta do seu auto desempenho.

João Carlos: Outro destaque é o atacante do Madureira que vem se destacando no Campeonato Carioca com quatro gols. O atleta chama atenção de vários clubes da Série A e seria uma boa opção de ataque para o Vasco.

Allan: O atacante da Portuguesa-RJ também vem fazendo a diferença neste início de Campeonato Carioca e tem quatro gols marcados neste início de estadual.

Jones: Outro jogador que está sendo importante no Campeonato Carioca é o atacante do Macaé, que já marcou três gols na competição. O atleta é um dos jogadores que chamam atenção de clubes da Série B e seria uma boa para o Vasco.

Matheus Paraná: Outro jogador que se destaca no estadual é o jogador do Boavista, junto com o centroavante Leandrão que pertence ao Vasco. O atleta tem três gols marcados no Campeonato Carioca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com