Confiança-SE 1×0 Flamengo: assista ao gol da primeira zebra na Copa do Brasil

Reprodução/Twitter

A Copa do Brasil já deu espaço para várias zebras em muitas edições ao longo dos anos. Nessa quarta-feira o “animal listrado” resolveu dar graça em Aracaju, onde o Flamengo foi derrotado pelo Confiança por 1 a 0. O time de Muricy Ramalho não conseguiu passar pela equipe sergipana mesmo jogando com um homem a mais desde os 10 minutos da etapa inicial e terá, assim, que vencer na partida de volta, dia 13, em Volta Redonda.

LEIA TAMBÉM:
Virou caratê? Jogador do Flamengo é atingido por chute no rosto e desaba; assista

Noticiário político faz Globo perder início de jogos de Corinthians e Flamengo

O gol marcado pela equipe comandada pelo técnico Betinho foi do meia Everton, aos 34 minutos do segundo tempo. O lateral Rodinei, do Flamengo, errou o chute dentro da área e a bola sobrou para o camisa 7, que emendou uma bomba, sem chances para Paulo Victor.

Agora o time comandado por Muricy Ramalho terá que vencer por dois gols de diferença no Rio para avançar à segunda fase. Se o Rubro-Negro fizer 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Se o clube sergipano marcar um gol fora de casa, obrigará o Urubu a marcar três para assegurar vaga.

Assista ao gol da vitória do Confiança-SE:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.