Comercial x Grêmio Osasco: Veja os melhores momentos da partida

Tiago Heber / Grêmio Osasco

Em partida muito equilibrada Comercial e Grêmio Osasco empataram em 1 a 1, resultado que manteve o time osasquense entre o seleto grupo do G-8 na Série A-3 do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

EX-CLUBE DA SÉRIE A VIRA SACO DE PANCADAS NA SÉRIE A3 DO PAULISTÃO

Aos 24 minutos, em jogada de velocidade pelo lado esquerdo, Bruno Leandro cometeu falta no camisa sete do Bafo para cortar o contra-ataque e evitar que a equipe saísse em vantagem no ataque. O próprio atacante cobrou na área, para um desvio de cabeça na segunda trave, onde Ronny, quase em cima da linha, empurrou para dentro do gol e abriu o placar para a equipe da casa.

Na segunda etapa, com um homem a menos, o Grêmio Osasco se lançou ao ataque para buscar o empate e contou com a bola parada de Willian para chegar ao gol. Em cobrança de falta precisa da entrada da área do lateral-esquerdo, aos 27 minutos, a bola sobrou para Bruno Leandro, na segunda trave, estufar a rede e deixar tudo igual.

Na próxima rodada, o Comercial viaja até Limeira, encarar o Internacional. Já o Grêmio Osasco joga em casa, contra o Guaratinguetá. As duas partidas marcadas para as 10hs do domingo, 06.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE COMERCIAL 1X1 GRÊMIO OSASCO NAS IMAGENS DA TV ESPORTE MAIS:

Imagem: Tiago Heber / Grêmio Osasco



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.