Opinião: Com virada histórica, Bayern passa para as quartas da Champions

Foto: Reprodução / Facebook / FC Bayern de Munique

Após uma apresentação ruim no jogo de ida das oitavas de finais da Champions League diante a sua torcida conseguindo o empate apenas no fim da etapa final, a Juventus recompensou a sua torcida no jogo de volta em Munique com uma atuação quase perfeita, mas mesmo assim não conseguiu avançar de fase pois foi superado na prorrogação pelo Bayern e perdeu por 4 a 2 após a prorrogação.

LEIA MAIS:
BAYERN DE MUNIQUE QUEBRA RECORDE DEPOIS DE ELIMINAR A JUVENTUS
SUÁREZ, MESSI, CUADRADO… SÓ GOLAÇO! VEJA OS 5 GOLS MAIS BONITOS DESSA QUARTA NA LIGA DOS CAMPEÕES

A Juventus foi superior a forte equipe do Bayern de Munique, comandando as ações no primeiro tempo e assim abrindo dois gols de vantagem sobre a equipe alemã, que jogando em casa pouco perigo levou ao gol da equipe italiana.

Já no segundo tempo, a equipe do Bayern apresentou uma postura diferente. Com o apoio da sua torcida, buscou o empate no final da segunda etapa, repetindo assim o mesmo resultado do primeiro confronto em Turim na Itália e levando a partida para prorrogação.

No segundo tempo da prorrogação, o técnico Josep Guardiola decidiu mexer na equipe e as mudanças deram resultado. O Bayern impôs uma pressão sobre a Juventus, que não resistiu e acabou cedendo a virada para a equipe alemã, que conseguiu mais dois gols, matando assim o confronto e proporcionando uma das maiores viradas da história do futebol mundial pelo placar de 4 a 2, e fechando o placar agregado dos dois confrontos por 6 a 4.



Meu nome é Juliano tenho 22 anos sou casado e estou cursando o segundo semestre no curso de Rádio Tv Internet, sou palmeirense desde criança mais minha paixão ao futebol vai muito alem do meu time de coração.