Com Romarinho em campo, El Jaish vence e mantém 100% na Liga dos Campeões da Ásia

Romarinho
Crédito da foto: Divulgação/El Jaish

O El Jaish, time do brasileiro Romarinho, venceu o terceiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia e manteve os 100 % de aproveitamento.  Com o ex-corintiano como titular, o El Jaish venceu por 1 a 0 o Nasaf, time do Uzbequistão.

LEIA MAIS: EX-PALMEIRAS, BRILHA NOVAMENTE E TEM NÚMEROS IMPRESSIONANTES NA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA

A equipe do Catar tem nove pontos em três partidas disputadas e segue como líder isolado do grupo D. Enquanto o Nasaf conheceu a sua segunda derrota no torneio, conquistando apenas uma vitória.

– Foi um resultado muito importante. Conseguimos o gol no fim, quando pressionávamos eles. Abrimos seis pontos do segundo colocado e mais uma vitória já nos dará a classificação para próxima fase – afirmou Romarinho.

– É uma competição muito complicada e conseguir três vitórias é um grande feito para nós. Todos comemoraram muito, mas não podemos acomodar. Temos que manter este ritmo para conseguir avançar aos mata-matas – finalizou o camisa 31.

O atacante brasileiro tem 25 partidas nesta temporada, 12 gols marcados e três assistências. Na Liga dos Campeões da Ásia, Romarinho fez quatro partidas e marcou dois gols. A equipe do ex-corintiano tem um jogo a mais, pois participou da repescagem antes da fase de grupos.