Clayton explica porque escolheu o Atlético-MG e não os grandes de São Paulo

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Depois de quase 10 dias do anúncio da contratação de Clayton, o Atlético-MG finalmente apresentou oficialmente o jogador, na apresentação Clayton explicou o motivo de escolher o Galo e não os clubes paulistas, Palmeiras e Corinthians que também tinham interesse em contar com o seu futebol

LEIA MAIS
CRUZEIRO E ATLÉTICO – MG SÃO PUNIDOS POR STJD POR ACORDO “AMIGÁVEL” NO BRASILEIRÃO DE 2015
CRUZEIRO INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-PR, PELA PRIMEIRA LIGA

O jovem atacante de 20 anos, revelação do Figueirense foi literalmente disputado por três das maiores equipes do futebol brasileiro e acabou optando pelo Galo. O próprio jogador explicou a sua escolha.

“Primeiramente meu empresários conversaram com a diretoria do Figueirense, que tinha algumas ofertas. Como o presidente (Daniel Nepomuceno) já tinha entrado em contato desde o ano passado, ele tinha a preferência. Estou muito feliz em chegar ao Galo. Sempre quis jogar aqui e foi minha decisão também”, disse o jogador.

Para jogar no Galo, Clayton desobedeceu até a ordem de seu pai, que tinha o desejo que o filho fechasse com o Corinthians.

Animado, Daniel Nepomuceno comentou a disputa vencida pelo jovem atacante. “Se ele (Clayton) fizer a quantidade de gols proporcional à dificuldade da contratação nós estamos feitos. É mais uma para reforçar o nosso elenco”, brincou o presidente do Galo.

Clayton tem contrato com o Atlético-MG até 2021 e não se incomoda com a grande concorrência no ataque do Galo. Robinho, Luan e Thiago Ribeiro também são opções para o técnico Diego Aguirre.

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.