Chelsea considera devolver Pato ao Corinthians antes do fim da temporada, diz jornal inglês

Pato
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Os rumores de que Alexandre Pato poderá voltar ao Corinthians antes do combinado está ganhando força na Inglaterra. O jornal britânico Evening Standard afirmou que o Chelsea considera devolver o atacante ao Timão antes do fim da temporada europeia, pelo jogador não estar agradando os Blues.

A publicação desta quinta-feira (17) afirma que Pato chegou para suprir as ausências dos atacantes do Chelsea e não impressionou. O técnico Guus Hiddink não tem levado o jogador para as partidas da equipe londrina, principalmente nos três últimos jogos do time: Norwich, Stoke, pelo Campeonato Inglês e PSG, pela Liga dos Campeões.

O técnico holandês também revelou recentemente que o atacante Bertrand Traoré está na frente de Pato. O francês fez quatro gols nos últimos seis jogos pelo Chelsea.

Com isso, o Chelsea frustaria os planos do Corinthians. O Timão tinha em mente que Alexandre Pato se valorizaria no time londrino e esperaria que os Blues ou qualquer outra equipe europeia comprasse o jogador. Fato que não tem dado certo mesmo com o jogador estando pouco mais de um mês no time, já que ainda não estreou.

O Chelsea possui mais nove jogos na temporada e o Corinthians torcerá para o jogador impressionar nesse final de temporada. Assim que o vínculo com os Blues se encerrar, Pato poderá assinar um pré-contrato com outro time.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.