Chapéu a vista? Real Madrid sonha com a contratação de quatro jogadores do Barcelona

Rakitic
Getty Images

Em busca de uma reformulação em seu elenco, o Real Madrid já pensa em reforços para a próxima temporada, e além dos nomes mais comentados, como Hazard, Lewandowski e Pogba, quatro jogadores do rival Barcelona estão na mira do clube merengue.

Em busca de um nome de peso, para assumir a responsabilidade que hoje é do português Cristiano Ronaldo, o Real Madrid ainda sonha com a contratação do brasileiro Neymar, que também é disputado por Manchester City, United e Paris Saint Germain. Apesar do interesse de grandes clubes, o camisa 11 deve renovar e permanecer em Barcelona.

Quem também entrou na lista de reforços do clube merengue foi o croata Ivan Rakitic, um dos cérebros do Barcelona desde a temporada passada. O jogador é um pedido do técnico Zidane, mas não é tratado como prioridade para a equipe de Madri.

Na última semana, outros dois nomes culés que apareceram na lista de desejos do Real Madrid foi o de Javier Mascherano e de Sergio Busquets. O argentino chegaria para assumir o papel de “jogador de raça”, enquanto o espanhol – que ainda tenta sua renovação de contrato com o Barcelona -,é sonho antigo do presidente Florentino Pérez.

Segundo o jornalista  Eduardo Inda, durante sua participação no programa El Chiringuito de Jugones, a demora para a renovação de seu contrato estaria irritando o jogador, que tem seu passe avaliado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões).