CBF divulga novos uniformes da seleção brasileira e afasta mudança; confira

Crédito da foto: Reprodução/Nike

Acabou o mistério. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na tarde desta quinta-feira (17) seus novos uniformes, logo após o adiamento da festa de lançamento dos mesmos, que aconteceria no Rio de Janeiro. Em uma sessão de fotos, a entidade mostrou as peças e afastou rumores de possíveis mudanças no kit reserva.

VEJA MAIS
FESTA DE LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DA SELEÇÃO É ADIADA PELA CRISE POLÍTICA

A especulação é que os calções brancos fossem substituídos pela cor amarela, o que não se confirmou. Eles permaneceram esbranquiçados, com uma faixa lateral azulada. A camisa continua azul, com as golas em detalhes brancos. Já o modelo principal terá a camisa amarela “canarinha”, golas e faixa lateral verdes, mas sem as mangas esverdeadas, como era no uniforme anterior. O calção é azulado.

Para a sessão fotográfica, a CBF chamou três jogadores da seleção olímpica: Gabriel (Santos, ao centro), Douglas Santos (Atlético-MG, à esquerda) e Thiago Maia (Santos, à direita).

Veja abaixo como ficaram os novos uniformes do Brasil, que devem ser estreados no dia 25 de março, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa:

Gabriel, Thiago Maia e Douglas Santos participaram do lançamento do novo uniforme da #SeleçãoBrasileira. Veja como ficou!(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Publicado por Confederação Brasileira de Futebol em Quinta, 17 de março de 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.