Casillas “rejeita” convite de Kaká para jogar a MLS e diz que tem 11 títulos para ganhar

Casillas
Foto: Getty Images

A MLS já começou, mas Kaká ainda não estreou por conta de uma lesão tanto que foi cortado da seleção brasileira. O camisa 10 do Orlando City então passou a comentar pelas redes sociais e Casillas respondeu um post do brasileiro. Durante a conversa o meia até tentou levar o arqueiro para os Estados Unidos e ele “recusou” o convite por ter objetivos a conquistar pelo Porto.

Na oportunidade, New York City e Orlando City entraram em campo nesta sexta-feira e Kaká comentou alguns posts nas redes sociais. Casillas se preocupou com o brasileiro e perguntou quando ele voltaria aos gramados e nessa o meia já emendou um convite para o goleiro jogar a MLS.

“Casillas, logo te verei aqui na MLS”, afirmou Kaká. No entanto, Casillas respondeu que primeiro tem 11 títulos para conquistar pelos Dragões.

“Antes disso eu tenho que ganhar duas ligas (portuguesas), três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças de Portugal e duas competições europeias com o Porto”, disse Casillas, e Kaká ainda brincou com o goleiro. “Antes tem que aprender português.”

Casillas ainda briga para conquistar os títulos citados, pois tem contrato com o Porto até 2017 com opção de renovação por mais uma temporada. Ele chegou ao Porto nesta temporada após sair do Real Madrid de maneira conturbada com a torcida madrilenha.

kaka



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.