Capivariano x Ponte Preta: saiba como assistir à partida ao vivo na TV

Crédito da foto: Ponte Press/Fábio Leoni

Capivariano x Ponte Preta se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, na Arena Capivari, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com a pior campanha geral e em último no Grupo C, os mandantes tentam desesperadamente sair da zona de rebaixamento, enquanto a Macaca tenta assumir a segunda posição na Chave B e colar no líder Palmeiras.

VEJA MAIS
CONFIRA QUANTO SEU TIME RECEBE DE DINHEIRO DAS COTAS DE TV NOS ESTADUAIS 2016
CINCO TIMES DA SÉRIE A JÁ TROCARAM TÉCNICO EM 2016; CONFIRA A LISTA
ALEXANDRE GALLO ASSUME O COMANDO DA PONTE PRETA

E o torcedor poderá acompanhar essa partida pela televisão, porém, só apenas pelo pay-per-view. O Premiere e o PFCI (Premiere Internacional) transmitem ao duelo a partir das 18h20 direto do interior de São Paulo, com narração de Paulo Stein e comentários de André Loffredo.

Do lado do Capivariano, o treinador Roberto Fernandes terá novidades na defesa: Bonfim e Leandro Silva retornam de suspensão e terão a missão de parar o ataque campineiro. Já na Ponte, o técnico Alexandre Gallo fechou o último treino da equipe na sexta-feira (18) e só divulgará a escalação momentos antes de a bola rolar. Porém, a escalação não deve apresentar muitas novidades, mantendo a formação dos últimos compromissos. A única mudança deve ser o volante Renato, que substitui Jonas, suspenso.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.