Brasil x Atlético: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Brasil de Pelotas x Atlético-PR
Divulgação

Brasil x Atlético: a partida de estreia das duas equipes na primeira fase da Copa do Brasil 2016 será disputada nesta quinta-feira (17), às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS:

VÍDEO COM OS 11 JOGADORES MAIS VELOZES DO MUNDO BOMBA NA WEB; ASSISTA

FOX SPORTS EVITA USAR NOME DE ATLETA DO NACIONAL-URU PARA NÃO DIZER “PALAVRÃO”

Para os torcedores que quiserem acompanhar a partida Brasil x Atlético é preciso assinar os canais por assinatura SporTV ou ESPN Brasil, que farão a transmissão ao vivo do duelo em terras gaúchas. No SporTV, o jogo terá a narração de Júlio Oliveira e os comentários serão de Lédio Carmona. Já o canal da Disney não anunciou os profissionais que estarão na transmissão.

O Furacão chega ao duelo de estreia pensando no Brasil, mas também de olho no clássico do fim de semana, contra o Coritiba. Por isso, o técnico Paulo Autuori reclamou bastante do calendário e não definiu a equipe que começará jogando. Ele deve poupar alguns jogadores.

“Nós temos que fazer, em determinados jogos, em termos táticos, com que os setores estejam na sua integridade física para que possamos jogar do jeito que a gente quer. Então, pontualmente, até porque sou contra essa mudança radical, vamos pontualmente fazer mudanças porque não tem como deixar de fazer no nosso futebol”, explicou em entrevista coletiva.

É bom lembrar que nas primeira fase da Copa do Brasil, o time visitante, no caso o Furacão, elimina o jogo de volta caso vença o primeiro duelo por dois gols de diferença. Caso contrário, os times voltam a jogar no dia 14 de abril, uma quinta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. O classificado pega Nacional-AM ou Dom Bosco na segunda fase. da competição nacional.

Crédito da foto: Divulgação