Bolívar registra maior goleada da Libertadores e complica o Boca Juniors; veja os gols

Foto: Site oficial Club Bolívar

O jogo mais esperado do grupo 3 da Libertadores nesta rodada era o clássico argentino entre Boca Juniors x Racing mas o empate sem gols mostrou que o melhor da noite aconteceria em La Paz. O Bolívar goleou nesta quinta (3) o Deportivo Cali por 5 a 0, com direito a hat-trick de Juan Carlos Arce.

LEIA MAIS:
Boca Juniors só empata em clássico argentino e se complica na Libertadores
Marcelo Oliveira elogia desempenho do Palmeiras após vitória sobre o Rosario Central
Globo registra recorde em transmissão de jogo do Corinthians na Libertadores
Torcida do Rosario Central rasga elogios ao Allianz Parque: “Melhor estádio do Brasil”

O placar de 5 a 0 registrado Estádio Hernando Siles é a maior goleada da atual edição da Libertadores. Juan Carlos Arce (3), Capdevila e Cardozo marcaram os gols do Bolívar sobre o Deportivo Cali. Na estreia, os colombianos empataram em casa contra o Boca Juniors e os bolivianos perderam para o Racing.

A vitória do Bolívar embolou a classificação do grupo 3, que agora tem o Racing na liderança com quatro pontos e os bolivianos vem logo atrás, com três. O Boca Juniors que segue sem vencer na Libertadores está com 2 e o lanterna Deportivo Cali possui apenas um ponto.

Sendo assim, todas as equipes seguem com chances de avançar às oitavas de final mas as próximas duas rodadas devem definir o futuro do grupo, visto que serão dois confrontos entre Boca Juniors e Bolívar. Se vencer os jogos contra o lanterna, o time de Avellaneda dispara na tabela e garante a classificação.

Com o hat-trick em La Paz, o ex-corintiano Juan Carlos Arce assumiu a artilharia isolada da Libertadores com quatro gols. Logo atrás vem Yerry Mina, do Independiente Santa Fe, que tem um a menos.

O Bolívar está apenas em terceiro lugar no Campeonato Boliviano, atrás de Jorge Wilstermann e Nacional Potosí. O time volta a campo no domingo (6), para enfrentar o Blooming no próprio estádio Hernando Siles. No mesmo dia, o Deportivo Cali recebe o Once Caldas no estádio Pascual Guerrero, em Cali.

ASSISTA AOS GOLS DE BOLÍVAR 5 X 0 DEPORTIVO CALI:

(Foto: Site oficial Club Bolívar)