Boca Juniors x Racing: acompanhe o jogo AO VIVO

Nacional x Boca Juniors
Crédito da Foto: Divulgação/ Site Oficial do Boca Juniors

Depois de golear o Bolívar em casa por 4 a 1, o Racing terá pela frente o ‘clássico local’ contra o Boca Juniors, às 19h30 (de Brasília). O jogo, na Bombonera, não terá torcida, ainda por conta da punição imposta pela Conmebol por causa do incidente da última Libertadores na partida entre Boca Juniors e River Plate, que culminou com a eliminação dos Xeneizes.


O Boca Juniors chega para a partida com uma motivação extra, a estreia de Guillermo Barros Schelotto, ex-jogador do clube e que dirigiu o Palermo por cinco jogos antes de ser demitido por não ter licença da Uefa. O Racing sabe disso, segundo Rodrigo De Paul. “Creio que o Boca Juniors vai ter uma motivação especial, porque terá outro corpo técnico”, disse o meia ao Olé.

O jornal argentino fez uma lista com as estreias de alguns técnicos nos últimos anos. Claudio Borghi estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na despedida do Parque Antártica, em julho de 2010. Na última passagem de Carlos Bianchi, derrota por 2 a 1 para o Racing, no torneio de verão de 2013. Por fim, Rodolfo Arruabarrena fez sua estreia na vitória por 3 a 1 sobre o Vélez Sarsfield.