Boavista x Vasco: saiba o que está em jogo!

elenco do Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste sábado, o Vasco da Gama visita o Boavista em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo entre as equipes acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade, às 16 horas (horário de Brasília), e ambos os times terão novidades na escalação para o confronto deste final de semana em território capixaba.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

A novidade entre os relacionados do Vasco será o volante Diguinho, que passou o início do ano se recuperando de lesão muscular, com isso está relacionado para o duelo diante do Boavista. A tendência que o atleta comece a partida no banco de reserva e entre no jogo, no decorrer do duelo em Espírito Santo.

Já o centroavante Riascos que se recuperou de uma lesão no estiramento na coxa direita chegou a treinar, mas não foi relacionado para o duelo contra o Boavista. Com isso, o técnico Jorginho almeja utilizar Thalles na escalação para o confronto que acontece neste sábado.

Com isso, a provável escalação do Gigante da Colina será: Martin Silva, Madson, Luan e Júlio César, Marcelo Mattos e Júlio dos Santos; Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Já o Boavista não poderá contar com o meia-atacante Guilherme Costa e o centroavante Leandrão que estão lesionados e ficaram em Bacaxá. Com isso, o técnico Rodrigo Beckham deverá utilizar o centroavante Sabão e o meia Luan.
A provável escalação do Boavista será:Vinicius; Léo Cunha, Vitor, Cristiano e Caio; William Maranhão, Thiago Silva, Romarinho e Paulo Ricardo(Luan); Reinaldo e Sabão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com