Boa atuação de Lucca faz diretoria do Corinthians apressar contratação

Corinthians lucca
Crédito de imagem: Reprodução/Instagarm oficial Lucca

Destaque na partida contra o Cerro Porteño, Lucca foi o jogador mais comentado da noite, não só pela bela partida mas também por seu contrato de empréstimo que está se encerrando.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X CERRO PORTEÑO: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO TIMÃO POR 2 A 0

O placar de 2×0 construído por um gol de Lucca e um passe para o outro – o árbitro deu o segundo gol para o paraguaio Victor Mareco marcando gol contra – a diretoria corinthiana mostrou interesse em renovar o contrato do atleta que pertence ao Criciúma, a ideia é comprar pelo menos 50% do passe do jogador.

O presidente Roberto de Andrade diz que está desde a última semana conversando com a equipe catarinense e espera resolver a situação do atleta nos próximos dias.

“O Corinthians tem interesse grande que o Lucca fique conosco. Estamos conversando com o presidente do Criciúma. Espero que em mais alguns dias, uma semana, um pouquinho mais, a gente possa definir a permanência dele no Corinthians. “ Concluiu o presidente do Corinthians em entrevista ao final da partida em Itaquera.
Lucca também falou sobre o desejo de ficar no clube e garantiu que está se esforçando ao máximo para agradar a comissão técnica.

“Tenho de manter o nível de atuação. Mas todos aqui me deram tranquilidade.” Finalizou Lucca.

Agora resta apenas o acerto entre as partes. O Criciúma pede R$ 9 milhões e aguarda uma contraproposta da equipe do Parque São Jorge.