Bayern se aproveitou de cansaço da Juventus, diz Pogba

Créditos: Getty Images

O meia Paul Pogba lamentou a queda de desempenho da Juventus no segundo tempo da partida contra o Bayern de Munique. A derrota por 4 a 2 nesta quarta-feira eliminou o clube italiano da Liga dos Campeões. Segundo o francês, a força física foi fundamental para os bávaros conseguirem a virada.

LEIA MAIS:
TORCEDORES DO ARSENAL “COPIAM” TORCEDORES DO PSV E HUMILHAM MORADORES DE RUA
TIME ALEMÃO FAZ HOMENAGEM TOCANTE A TORCEDOR DERROTADO PELO CÂNCER; ASSISTA

“Tivemos uma queda na parte física. E eles tinham jogadores fortes, perigosos a qualquer momento”, disse em declaração ao site oficial da equipe italiana.

Jogando fora de casa, o clube de Turim abriu 2 a 0 no placar antes do intervalo. No entanto, os alemães empataram no final da segunda etapa, resultado que levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, os gols de Thiago Alcântara e Kingsley Coman selaram a classificação do Bayern às quartas de final.

Autor do primeiro gol da Juventus, Pogba lamentou ser eliminado por “detalhes”.

“Os detalhes que fazem a diferença. Os dois primeiros gols (do Bayern) nos afetaram realmente. O primeiro os encheu de vigor, enquanto o segundo anulou nossa vantagem. Dói muito sair da Liga dos Campeões deste modo. Nossa equipe poderia ter se classificado, mas o futebol é assim. E quando é assim, é muito amargo”, concluiu.