Bayern promove clássico com o Dortmund usando super-heróis

Bundesliga
Reprodução / Facebook Bayern

Todas as atenções dos amantes do futebol alemão estarão no clássico deste sábado (5), às 14h30 (horário de Brasília), entre o líder Bayern de Munique e o segundo colocado Borussia Dortmund. A diferença entre os clubes é de cinco pontos e pode cair para apenas dois em caso de vitória aurinegra, o que faria o Campeonato Alemão voltar a ganhar emoção.

LEIA MAIS:

TIMES DOS EUA DECEPCIONAM E SEMIFINAIS DA CONCACHAMPIONS TERÃO APENAS MEXICANOS

Por isso, o Bayern de Munique, visitante no confronto aproveitou a ocasião para promover o espetáculo de uma forma curiosa: publicou nas redes sociais uma imagem dos principais artilheiros da duas equipes com as vestimentas de Batman (Aubameyang) e Superman (Lewandowski), fazendo referência ao filme, que vai estrear nas telas de cinema do Brasil no dia 24 de março.

Vale lembrar que Aubameyang costuma comemorar alguns de seus gols com uma máscara do Batman.

A diferença de pontos entre as equipes era de oito pontos e para muitos seria impossível de o Dortmund alcançar. Porém, o Mainz 05 deu uma mãozinha e derrotou o time de Munique, por 2 a 1, na última quarta, em pleno Allianz Arena.

Por outro lado, os aurinegros fizeram a sua parte e derrotaram, fora de casa e no mesmo dia, o Darmstadt, por 2 a 0, “colando” nos bávaros na classificação do Alemão.

Crédito da foto: Divulgação/Facebook