Bayern de Munique quebra recorde depois de eliminar a Juventus

Bayern de Munique quebra dois recordes da Champions League
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Bayern de Munique

Não bastasse a classificação heroica contra a Juventus nesta quarta-feira (16), o Bayern de Munique quebrou um recorde da Champions League.

LEIA MAIS:
LIGA DOS CAMPEÕES: ÉPICO! BAYERN VIRA O JOGO NA PRORROGAÇÃO E ELIMINA A JUVENTUS
SE ARREPENDEU? JUVENTUS EMPRESTA E É ELIMINADA PARA O BAYERN COM GOL DE PRÓPRIO JOGADOR
VEJA OS GOLS DE BAYERN DE MUNIQUE X JUVENTUS PELA LIGA DOS CAMPEÕES

Depois de sair perdendo na Allianz Arena por 2 a 0, o emblema bávaro marcou quatro gols e conseguiu a virada na prorrogação. Tal feito significa que o Bayern de Munique marcou pelo menos três gols nas últimas oito partidas da Champions League disputadas em casa, algo inédito na competição.

Metade desses resultados aconteceram na atual edição da liga milionária – 5 a 0 contra o Dínamo Zagreb, 5 a 1 frente ao Arsenal, 4 a 0 contra o Olympiacos e 4 a 2 na partida frente à Juventus. Já na temporada passada, o time de Pep Guardiola venceu o CSKA Moscou por 3 a 0, o Shakhtar Donetsk por 7 a 0, o Porto por 6 a 1 e o Barcelona por 3 a 2.

O Bayern de Munique se juntou a Barcelona, Real Madrid, Benfica, Wolfsburg, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e Manchester City nas quartas de final da Champions League e aguarda o sorteio desta sexta-feira (18) para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Bayern de Munique