Atlético-MG x Colo-Colo: assista os gols da partida

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Atlético-MG


O Atlético-MG recebeu o Coco-Colo e venceu a equipe Chilena com um bom futebol, que empolgou sua torcida no Twitter. A vitória por 3 a 0 ficou “barata”, os internautas também elogiaram a atuação do equatoriano Cazares, autor do primeiro gol do Galo na partida de hoje.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X COLO-COLO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Logo no primeiro minuto da partida, Patric fez uma boa jogada pelo meio e tocou para o equatoriano Cazares, que dominou, driblou o zagueiro e chutou forte, no canto direito de Villar. Indefensável. 1 a 0 para o Galo. Confira!

No final do primeiro tempo, após rouba a bola da defesa chinela, o lateral Patric ampliou o marcador. 2 x 0 para o Atlético; Confira!

Aos 27 minutos do segundo tempo, Júnior Urso deu um lindo lançamento para Hyuri, que avançou com velocidade e chutou bem, da entrada da área, no canto do goleiro Villar. Mais um bonito gol do Galo! Agora 3×0 e a vitória praticamente garantida; Confira!

O Atlético-MG reina com tranquilidade no grupo 5 da Libertadores, com 4 partidas e 3 vitórias e 10 pontos somados, o Galo está praticamente classificado para as oitavas de final da competição. O Galo precisa de apenas um empate, nos próximos dois jogos, para se classificar para a próxima fase.

Graças a boa vitória sobre o Colo-Colo na noite de hoje, onde o time mostrou um futebol envolvente com o apoio de sua torcida no Independência, principalmente na primeira etapa da partida.