Atlético-MG x Colo-Colo: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Atlético-MG

Atlético-MG x Colo-Colo entram em campo nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Colo-Colo, no estádio Independência. A equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre precisa de uma vitória para assumir a liderança do grupo. Já o Colo-Colo, em terceiro, precisa dos três pontos  para se manter próximo dos líderes. 

LEIA MAIS:
Lesão no joelho tira Victor do jogo do Atlético-MG contra Colo Colo 
Mercado da bola: Sem espaço no Atlético-MG, Thiago Ribeiro recebe oferta para jogar no Bahia 

A grande novidade é o retorno do camisa 7, Robinho, que desfalcou o Atlético nas últimas dias partidas, inclusive contra o Colo-Colo, na semana passada. O atacante treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira e deve jogar. O desfalque fiva por conta do goleiro Victor, um do heróis do empate sem gols lá no Chile.

” O Victor sofreu entorse no joelho direito e sofreu ruptura no menisco. Vai passar por procedimento cirúrgico nesta quarta-feira, e a expectativa que a gente trabalha é de que o tempo para a recuperação seja de quatro a seis semanas”, explicou o médico do clube, Rodrigo Lasmar.

Com isso, o Atlético deve ir a campo com:  Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares, Luan e Robinho (Patric); Lucas Pratto.

Confira a lista de relacionados do Galo para a partida:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, edcarlos e Tiago
Volantes: Júnior Urso, Rafael Carioca, Eduardo e Lucas Cândido
Meia: Cazares
Atacantes: Robinho, Luan, Lucas Pratto e Hyuri

*A partida entre Atlético-MG x Colo-Colo terá transmissão exclusiva do Fox Sports.