Atlético-MG segue invicto na Libertadores da América

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Após vencer o rival Colo-Colo por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira (16), o Atlético-MG se vê mais perto da próxima fase da Copa Libertadores da América, e está em primeiro lugar do Grupo 5 chegando a 10 pontos ganhos. A lenda de que “caiu no Horto está morto” continua mais viva do que nunca.

LEIA MAIS:
RAFAEL CARIOCA GARANTE QUE O ATLÉTICO-MG FEZ SUA MELHOR ATUAÇÃO NA LIBERTADORES
AGUIRRE BUSCA CONTER EUFORIA NO ATLÉTICO-MG APÓS VITÓRIA: “FOI SÓ UM JOGO”

Pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América, Atlético-MG e Colo-Colo se enfrentaram. O time chileno, atual campeão do Chile e um dos mais difíceis adversários do Atlético-MG nesta competição, mostrou um futebol retrancado, e teve dificuldades de sair da defesa, o que fez com que o Galo fosse para o ataque, impondo 2 a 0 já no primeiro tempo de jogo.

O Atlético-MG jogou do jeito que o torcedor gosta. O Galo teve muitas chances de gol, teve gol mal anulado com impedimento errado, pênalti que o time reclamou, e ainda o atacante Lucas Pratto, que se enrolou com a bola e perdeu um gol incrível.

Cazares fez o primeiro gol e Patric o segundo. Robinho, que estava no banco porque foi picado por um inseto e teve uma inflamação na perna, acabou entrando no segundo tempo no lugar de Cazares. O terceiro gol do Galo veio dos pés de Hyuri que entrou no lugar de Patric para finalizar o jogo em um contra-ataque e tranquilizar a torcida.

O próximo jogo do Atlético-MG será no Equador, onde a equipe mineira encara o Independiente Del Valle, segundo colocado de seu grupo, no dia 6 de abril.