Atlético-MG: Finalmente! Clayton será apresentado e Aguirre fala sobre o atacante

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O atacante Clayton, enfim, será apresentado no Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. E a estreia como jogador do Galo será muito provavelmente neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, contra o Tombense. A informação é do GloboEsporte.com

LEIA MAIS
CRUZEIRO E ATLÉTICO – MG SÃO PUNIDOS POR STJD POR ACORDO “AMIGÁVEL” NO BRASILEIRÃO DE 2015
CRUZEIRO INICIA VENDA DE INGRESSOS PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-PR, PELA PRIMEIRA LIGA

Após ser disputado por outros clubes, como Palmeiras, Corinthians, Clayton optou pelo Atlético – MG e por sua estrutura. Porém, a documentação do atacante atrasou, o que fez adiar sua apresentação oficial e consequentemente sua estreia

Clayton será apresentado hoje na Cidade do Galo e a que tudo indica Diego Aguirre deve utilizar o jogador já no próximo domingo, diante a Tombense, além disso o treinador se mostrou muito otimista com o atacante.

“Sim. Estou ansioso. Ele está treinando muito bem. Uma contratação importante e todos têm a expectativa. Gostaria de dar minutos a ele. Já, rapidamente, para que ajude o time e para que ele não perca a sua condição física”, disse o treinador.

A revelação do Figueirense tem apenas 20 anos e em quatro anos de clube disputou 96 partidas e marcou 27 gols como jogador profissional.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.