Ataíde Gil Guerreiro não é mais vice-presidente do São Paulo

Crédito de imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Ataíde Gil Guerreiro não é mais vice-presidente de futebol do São Paulo. De acordo com informações do UOL, o presidente Leco optou por tirar o cartola do cargo. O diretor Rubens Moreno é outro que não faz mais parte da diretoria.

LEIA MAIS: OPINIÃO: PATO PODE SER A SOLUÇÃO DO PROBLEMA OFENSIVO DO SÃO PAULO

O ex-vice de futebol não tem um substituto imediato. Luiz Cunha, diretor de futebol de base, irá assumir o lugar de Rubens Moreno. Gustavo de Oliveira vai trabalhar em conjunto com Cunha, que começa neste sábado.

Leco falou depois do fracasso na Libertadores: “Estou insatisfeito e assim não pode continuar”. Nitidamente o mandatário Tricolor estava irritado com a situação do time. “Tenho prestado muita atenção para identificar os problemas”. “Tenho que apurar quais são e tomarei medidas rapidamente”. O presidente cumpriu com sua palavra e tomou uma medida impactante.

Desde as polêmicas envolvendo o ex-presidente Carlos Miguel Aidar, Atáíde não é bem quisto no Morumbi. Grande parte da cúpula era contra a permanência dele na posição de vice. Vale lembrar, que ele foi alvo de protestos da torcida em diversas ocasiões.