Apresentador critica convocação e dispara contra Dunga: “É um mané rancoroso”

datena
Divulgação

O técnico Dunga convocou na manhã desta quinta-feira (3), os 23 jogadores que farão parte da seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018. E entre as ausências mais sentidas da convocação é o zagueiro Thiago Silva, destaque e capitão do Paris Saint Germain.

LEIA MAIS:
Você aprova ou reprova os nomes da lista de convocados por Dunga?

E o apresentador José Luiz Datena, durante sua participação no programa Nossa Área, da Bradesco Esportes FM, falou que a não convocação do zagueiro é uma injustiça e disparou contra o técnico da seleção. “O rapaz é bom, sempre foi um líder e gente boa. Jogou mal na Copa do Mundo, mas quem foi bem? Isso é injusto, mas o Dunga é um mané mesmo rancoroso.”

Datena ainda comparou Thiago Silva com seu companheiro de equipe Marquinho, que está entre os convocados. ““Como pode não convocar um cara que até outro dia era o capitão da seleção brasileira? O Thiago Silva é titular do PSG e melhor que o Marquinhos, que é banco dele. Sem contar o ritmo de jogo”.

Veja a lista de convocados para os jogos contra Uruguai e Paraguai:

Goleiros: Alisson (Inter), Diego Alves (Valencia) Marcelo Grohe (Grêmio)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG), Gil (Shandong Luneng)

Laterais: Danilo (Real Madrid) Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Alex Sandro (Juventus)

Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City)

Meias: Renato Augusto (Beijing Guoan), Douglas Costa (Bayern de Munique), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Coutinho (Liverpool), Oscar (Chelsea), Kaká (Orlando)

Atacantes: Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos), Neymar (Barcelona)