Após polêmica envolvendo o Palmeiras, Modesto Roma afirma: “Vou falar primeiro com o dirigente”

presidente do santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Durante entrevista na última quarta-feira (2), ao Band Sports, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, disse que a equipe santista não vai faltar com a ética para reforçar o elenco do alvinegro. O mandatário também comentou a permanência de Ricardo Oliveira na equipe.

LEIA MAIS:
Gabigol é apontado pela Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil; confira a lista
Ricardo Oliveira e Vanderlei desfalcam o Santos em treino
David Braz treina mas não deve voltar contra o Corinthians
Em comunicado, Santos nega ter procurado o técnico Vagner Mancini
Com joelho inchado, Ricardo Oliveira é ausência durante o treino
Lucas Lima explica permanência no Peixe: “Procurei permanecer aqui por gratidão ao Santos”

Nesta janela de transferências o presidente do Peixe se irritou com o assédio do Palmeiras sobre o meio-campista Lucas Lima e chegou a ameaçar o presidente do Palmeiras. “Eu não quero acreditar que isso seja verdade (oferta por Lucas Lima). Mas vou confirmar. Se for verdade, vou considerar como assédio e processar o presidente Paulo Nobre”, disse o mandatário alvinegro ao Bradesco Esportes.

Em entrevista ao Band Sports, Roma falou sobre a politica de negociações da diretoria santista.

“Se quisermos contratar qualquer jogador, antes de mais nada, vou falar com Leco, com Paulo Nobre, com Eurico, com Bandeira de Mello. Vou falar primeiro com o dirigente, e não com o jogador”, afirmou Roma.

Sobre a permanência de Ricardo Oliveira no Santos, o presidente do clube santista diz entender o desejo do jogador em ter se transferido para a China.

“É um homem sério, trabalhador e dedicado. Quando chegar o momento dele sair, ele vai sair. Se for para ele encerrar a carreira dele aqui, vai acontecer. É um profissional. Todo trabalhador quer a melhor condição para si. Ele estava buscando isso, mas o clube tem a obrigação de buscar o que é melhor para o clube”, ponderou o mandatário.

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.