Após pegadinha, Renato revela se aceitaria jogar na China

O volante Renato foi vitima de uma pegadinha produzida pela Santos TV, canal do do Youtube do Peixe, o jogador foi informado pelo atacante Ricardo Oliveira que teria sido noticiado em sites esportivos sua venda para um clube da China. Em entrevista coletiva o experiente volante revelou se aceitaria se transferir para o futebol chinês.

LEIA MAIS:
Santos espera contar com todos os jogadores para a fase final do Paulistão
Thiago Ribeiro é emprestado ao Bahia, jogador ainda possui vínculo com o Santos
Vendido para a China? Assista a pegadinha preparada pelo Santos com o volante Renato
Santos confirma acordo com o Esporte Interativo: ‘Nosso objetivo é buscar a modernidade no futebol’
VÍDEO: Neymar manda mensagem para Rolón no Santos: ‘Muita sorte no meu campo’

O jogador comentou sobre sua sensação durante a gravação da pegadinha, Renato também comentou sobre seu desejo de se aposentar no clube santista.

“Fiquei nervoso, mas foi uma brincadeira. Se fosse de verdade, eu recusaria. Nessa altura da minha carreira, eu não iria. Tenho uma boa situação financeira, meus dois filhos estudam aqui. Já conversei com minha família e quero me aposentar no Santos”, revelou o jogador.

O contrato do volante com o Peixe é válido até o final da temporada, a tendência é que o atleta renove com a equipe santista por mais uma temporada, antes de se aposentar. Na última terça-feira (15), contra o XV de Piracicaba, Renato completou 300 jogos com a camisa do Peixe, além da pegadinha o volante recebeu uma camisa e uma chuteira comemorativa.

Foto: Flickr Santos Futebol Clube

 



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.