Após marcar na goleada, Bolaños já projeta o clássico Gre-Nal

Grêmio
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Grêmio

Na noite da última quarta, o Grêmio goleou a LDU pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela Copa Libertadores da América. A mais recente contratação clube gaúcho, o equatoriano Miller Bolãnos, estreou com a camisa tricolor figurando entre os onze titulares, marcando um gol e tendo intensa participação nas ações do ataque.

LEIA MAIS:
Presidente do Grêmio fala sobre o Gre-Nal e crava: “Nós vamos vencer”

O atacante marcou o segundo gol gremista na partida e após o fim do jogo, na zona mista, declarou estar bem fisicamente, atuando na posição em que gosta e agradeceu à torcida, que compareceu em peso mesmo com chuva. Bolaños também projetou o clássico Gre-Nal, o próximo compromisso tricolor: “Muito emocionante. Todo jogador espera jogar o clássico. Agora, é descansar para ter um bom dia no domingo”.

Em entrevista coletiva, o treinador do Grêmio, Roger Machado, rasgou elogios à atuação do equatoriano: “Dei os parabéns a todos, mas especialmente ao Miller. Ele se movimentou bem, fez um gol típico de quem toma a decisão antecipada, teve bons passes e se comunicou bem com os nossos jogadores. Vai se entrosando pouco a pouco com o elenco. Já está sendo útil, e vai ser mais útil ainda”, declarou o comandante gremista.